segunda-feira

Leva (Velho Tim)

Foi bom eu ficar com você o ano inteiro pode crer, foi legal te encontrar, foi amor verdadeiro. É bom acordar com você quando amanhece o dia dá vontade de te agradar, te trazer alegria. Tão bom encontrar com você sem ter hora marcada, te falar de amor bem baixinho quando é madrugada. Tão é bom é poder desfrutar em você fantasias te envolver, te ascender, te ligar, te fazer companhia. Leva o meu som contigo, leva e me faz a tua festa quero ver você feliz... É bom quando estou com você numa turma de amigos e depois da canção você fica escutando o que eu digo. No carro, na rua, no bar, estou sempre contigo, toda vez que você precisar você tem um amigo. Estou pra o que der e vier, conte sempre comigo pela estrada, buscando emoções, despertando os sentidos. Com você, primavera, verão, no outono ou inverno nosso caso de amor tem sabor de um sonho eterno...