segunda-feira

Vivendo de solidão (Batista Lima)

Preso num apartamento vivendo de solidão

eu me encontro aqui mais uma vez me enchendo de inspiração.

Então eu desabafo as mágoas, as tristezas nesse violão.

Parece que ele chora com pena desse coração.

O tempo passa, o dia inteiro fico a te imaginar

com tanta gente ao meu redor, mas só você não está.

Eu olho para a janela, vejo a noite, sinto medo

o frio a me envolver

e me pego a chorar por perceber

que não tenho você aqui, perto de mim

me sinto tão só...

Sem teu carinho para me aquecer.

Tento esconder de mim a solidão

mas eu não consigo tirar você do meu coração...

E o medo que um dia

você possa me dizer que não me ama mais

e toda aquela história de amor, você jogar para trás...

Aumenta cada dia essa distância entre nós

eu pego o telefone,

ao menos posso ouvir sua voz...

O verdadeiro amor, o tempo e a distância

nada pode separar...

Sou como o sol, você é a lua

é tão difícil de se encontrar

eu fico desesperado, pois não sei o que eu vou fazer

só não quero ter que imaginar...

um dia eu não vou ter você aqui...

perto de mim...

Me sinto tão só,

sem teu carinho para me aquecer.

Tento esconder de mim a solidão

mas eu não consigo tirar você do meu coração...

Só queria ter você aqui...